sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aécio Neves participa das comemorações do Dia da Indústria


 O governador Aécio Neves participou, nesta quinta-feira (21), das comemorações do Dia da Indústria, organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais(Fiemg). 
Durante a solenidade, no Expominas, que contou com a presença do presidente da República em exercício, José Alencar, foram homenageados 34 industriais com a Medalha do Mérito Industrial.
 O prêmio de Industrial do Ano foi concedido ao empresário Otávio Marques de Azevedo, presidente do Grupo Andrade Gutierrez e da Andrade Gutierrez Telecomunicações.
Em seu pronunciamento, Aécio Neves destacou a importância da parceria estabelecida entre o Governo de Minas, a Fiemg e instituições privadas, para o desenvolvimento econômico do Estado. “Devemos reconhecer os importantes esforços de modernização do nosso parque industrial e para a diversificação das nossas exportações, nos quais a Federação das Indústrias vem se empenhando em diferentes frentes.
 Nesses últimos anos buscamos estar sempre atentos às reivindicações e sugestões da indústria mineira. Não apenas por reconhecer a importância do setor para o desenvolvimento do Estado, mas fundamentalmente por reconhecer a responsabilidade do empresariado de Minas”, afirmou o governador. 

Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário