quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Emater órgão do Governo Aécio Neves, está entre as cinco instituições finalistas que concorrem ao 8º Prêmio Furnas Ouro Azul


A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) está entre as cinco instituições finalistas que concorrem ao 8º Prêmio Furnas Ouro Azul, na categoria Empresa Pública. A Emater-MG participa do concurso com o Programa VerdeMinas que desenvolve diversas ações de preservação ambiental em várias regiões do Estado, por meio de seis centros de educação ambiental, denominados unidades VerdeMinas. A cerimônia de entrega será nesta quarta-feira (16), em Belo Horizonte, no espaço Ilustríssimo, na rua Maranhão, nº 56, no bairro Santa Efigênia, às 20h.

O programa, do Governo Aécio Neves, é coordenado pela Emater-MG e desenvolvido em parceria com instituições públicas estaduais, federais, prefeituras municipais e sociedade civil organizada, entre outros. No ano passado, a empresa conquistou o 2º e 3º lugares, com os projetos “Rio das Pedras: sangue da nossa terra, parte da nossa vida”, do escritório local de Glaucilância, e “Plantando Àgua com Consciência Ambiental na Bacia do Rio São Francisco”, de Brasília de Minas.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário