sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comentários de Leitores ao Saber do Pronunciamento de Aécio

Alexandre
Esta é uma péssima notícia. Efetivamente, Dilma Roussef acaba de vencer as eleições! Aecio representava a única candidatura de coesão, tanto política quanto regional: o Nordeste não votará em Serra! Resta agora assistir ao Show de Horrores de Ciro atacando Serra e Dilma querendo parecer simpática e Santinha...Lamentável!


Estou ESTARRECIDO. São 16:58 (17/12/09), e acabo de ler a notícia de que Aécio Neves, de viva voz, declarou que irá concorrer a uma cadeira no Senado Federal, abandonando a candidatura à Presidência!!!
Diga que é mentira!!!
Eu não posso crer. Ele irá desamparar a todos os brasileiros que nele tinham a esperança de um Brasil melhor com ele na Presidência a partir de 2011!!!


Agora não tenho mais em quem votar!
No Serra nem pra síndico eu voto!


O jeito será se contentar em votar na Dilma, que a seu favor tem o mesmo nome da minha amada esposa.


de um agora triste brasileiro,

Daniel Gonçalves Jr.
danieljr@totvs.com.br
17 de dezembro de 2009 16:14


Vocês viram a gafe da Dilma em plena reunião da cúpula mundial em Copenhague? Ela disse que o meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento. Um absurdo...


Link para o vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw&feature=player_embedded


Nessa horas eu penso: Aécio presidente!
16 de dezembro de 2009 15:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário