quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nos sete primeiros dias do mês chove mais que o esperado para outubro


Somente no sete primeiros dias do mês do outubro choveu 145 mm, mais do que o esperado para todo o mês, que é 140 mm. A chuva da noite de quarta-feira acumulou 72 mm em quatro horas, metade do esperado para outubro. Além disso, foram registrados cerca de 70 raios e ventos com velocidade de 40 km/hora. De acordo com Ruibran dos Reis, metereologista do Minas Tempo, os póximos dias serão chuvosos e o tempo ficará nublado.

Há previsão de que a chuva continue nesta quinta-feira. A temperatura hoje deve ficar em 25 graus celsius, sendo que ontem atingiu 30,4 graus. Ainda segundo Ruibran dos Reis, pode-se esperar chuva na sexta-feira, com a chegada de uma frente fria. Graças a isso, a temperatura amanhã deve cair ainda mais na Grande BH, chegando aos 23 graus.

Está prevista chuva com maior intensidade para as regiões do Campo das Vertentes e Zona da Mata, no fim da tarde desta quinta-feira. Não há expectativa de chuva para fim de semana. No sábado a temperatura deve subir levemente em relação a sexta, mas o tempo ficará nublado nos dois dias do fim de semana.

Reportagem completa no site: uai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário