terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inscrições para processo seletivo do Plug Minas vão até dia 18

As inscrições para o processo seletivo 2010 do Plug Minas - Centro de Formação e Experimentação Digital podem ser feitas até o dia 18 de outubro. Serão disponibilizadas 1.180 vagas para estudantes e egressos do ensino médio de escolas públicas estaduais de Belo Horizonte e Sabará, com idade entre 15 e 24 anos para os núcleos Valores de Minas (500 vagas); Desenvolvimento de Jogos Digitais (500 vagas) e Empreendedorismo Juvenil (180 vagas).
O jovem que se interessar em ingressar em um dos núcleos do Centro de Formação deve inscrever-se nos portais do Plug Minas, Secretaria de Estado de Cultura e Secretaria de Estado de Educação ou pessoalmente nos postos de inscrições no Plug Minas (rua Santo Agostinho, 1.271, bairro Horto, Belo Horizonte); em telecentros e escolas estaduais.

A participação é totalmente gratuita. Os jovens selecionados e regularmente matriculados ainda recebem alimentação e vale transporte (se necessitarem), durante todos os dias de atividades regulares nos núcleos. Para o processo seletivo não serão disponibilizados alimentação e vale transporte.


Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário