domingo, 24 de maio de 2009

Atropela jovem, não para e é preso em casa

Ingrid Furtado
Uma jovem de 27 anos foi atropelada e morta na madrugada de ontem, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, Região Centro-Sul da capital. O motorista, o estudante João Camilo Freire de Oliveira, de 26, não parou no local e só foi localizado graças à denúncia de um taxista que testemunhou o acidente e viu João deixando a avenida em alta velocidade, no Palio azul que dirigia, placa HPW 3803.
A vítima, Ana Carolina Sampaio de Oliveira, que atravessava a via, morreu minutos depois do acidente. Segundo a Polícia Militar, João não socorreu a vítima porque pensou que havia colidido com algum material de construção. O estudante se recusou a fazer o teste do bafômetro tanto com a PM quanto no Instituto Médico Legal (IML).
Ele foi preso em flagrante, mas o crime permite o pagamento de fiança, de R$ 5.937,37.
O acidente ocorreu por volta das 3h40 de ontem, quando João, a namorada e duas amigas saíam de uma boate na Savassi. “João contou que estava subindo a Nossa Senhora do Carmo e, na altura da Rua Rio Verde, foi atingido por um objeto. Pensou que fosse material de construção.
Ele continuou na direção e seguiu para sua casa, no Bairro Anchieta. Mas um taxista perseguiu o veículo e chamou a polícia”, contou o sargento do 22º Batalhão da PM, Júlio César Soares. Segundo o militar, o carro de João foi encontrado na garagem. “A lateral direita do veículo estava amassada, além de o farol e a lanterna estarem quebrados.
O para-brisa também estava trincado. Percebi sintomas de embriaguez, pois o motorista estava com olhos vermelhos e sua fala estava desconexa. Quando chegamos na avenida, Ana Carolina ainda tinha os sinais vitais, mas sangrava muito e tinha múltiplas lesões. Chamamos o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, acrescenta o militar.
Na íntegra para assinantes EM/uai

2 comentários:

  1. Cara ela era minha amiga, to chocado ate agorra, o que mais me deixa triste é saber que não vai acontecer nada com ele..

    ResponderExcluir
  2. é verdade não acontecerá nada,é de chocar mesmo que JESUS dê um conforto pra essa família um abraço pra vc alê...
    luciana
    bairro:universitário

    ResponderExcluir