Ingrid Furtado
Uma jovem de 27 anos foi atropelada e morta na madrugada de ontem, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, Região Centro-Sul da capital. O motorista, o estudante João Camilo Freire de Oliveira, de 26, não parou no local e só foi localizado graças à denúncia de um taxista que testemunhou o acidente e viu João deixando a avenida em alta velocidade, no Palio azul que dirigia, placa HPW 3803.
A vítima, Ana Carolina Sampaio de Oliveira, que atravessava a via, morreu minutos depois do acidente. Segundo a Polícia Militar, João não socorreu a vítima porque pensou que havia colidido com algum material de construção. O estudante se recusou a fazer o teste do bafômetro tanto com a PM quanto no Instituto Médico Legal (IML).
Ele foi preso em flagrante, mas o crime permite o pagamento de fiança, de R$ 5.937,37.
O acidente ocorreu por volta das 3h40 de ontem, quando João, a namorada e duas amigas saíam de uma boate na Savassi. “João contou que estava subindo a Nossa Senhora do Carmo e, na altura da Rua Rio Verde, foi atingido por um objeto. Pensou que fosse material de construção.
Ele continuou na direção e seguiu para sua casa, no Bairro Anchieta. Mas um taxista perseguiu o veículo e chamou a polícia”, contou o sargento do 22º Batalhão da PM, Júlio César Soares. Segundo o militar, o carro de João foi encontrado na garagem. “A lateral direita do veículo estava amassada, além de o farol e a lanterna estarem quebrados.
O para-brisa também estava trincado. Percebi sintomas de embriaguez, pois o motorista estava com olhos vermelhos e sua fala estava desconexa. Quando chegamos na avenida, Ana Carolina ainda tinha os sinais vitais, mas sangrava muito e tinha múltiplas lesões. Chamamos o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, acrescenta o militar.
Na íntegra para assinantes EM/uai
Cara ela era minha amiga, to chocado ate agorra, o que mais me deixa triste é saber que não vai acontecer nada com ele..
ResponderExcluiré verdade não acontecerá nada,é de chocar mesmo que JESUS dê um conforto pra essa família um abraço pra vc alê...
ResponderExcluirluciana
bairro:universitário