quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sistema de transporte está pronto para atender servidor


O novo sistema de transporte que irá levar o servidor público até a Cidade Administrativa a partir do dia 22 de fevereiro já está em circulação. A linha de ônibus 6350 já está operando, partindo da estação BHBus do Barreiro até a estação Vilarinho do metrô, passando pelas avenidas Tereza Cristina, Amazonas, Anel Rodoviário, Antônio Carlos, Dom Pedro I e Vilarinho. Outras três linhas de ônibus entrarão em operação a partir do dia 22, saindo do Centro de Belo Horizonte e da estação do metrô São Gabriel e estação Venda Nova do BHBus.

A linha 65 sairá do Centro de Belo Horizonte, passando pela rua da Bahia, avenidas Amazonas, Andradas e Antônio Carlos, e com ponto final na estação Vilarinho do metrô, a partir de onde o servidor terá gratuitamente uma linha de ônibus exclusiva para a Cidade Administrativa, localizada a apenas 5 quilômetros de distância e com um tempo médio de viagem de sete minutos. Já a linha 8650 sairá da estação do metrô São Gabriel com itinerário pela avenida Cristiano Machado e rodovia MG-010. O desembarque final será na Cidade Administrativa. Nos horários de pico (das 7h30 às 9h e das 16 às 18h), o trajeto de todas as linhas de ônibus será até a Cidade Administrativa e não apenas até a estação Vilarinho.

A linha 642 partirá da estação Venda Nova do BHBus e atenderá os passageiros pelas avenidas Padre Pedro Pinto, Vilarinho e Dom Pedro I. O desembarque também será na estação Vilarinho.



Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário