segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PSDB de Minas Gerais reinaugura sede em Belo Horizonte


O Diretório do PSDB de Minas Gerais vai reinaugurar sua sede nesta segunda-feira, dia 8, em Belo Horizonte. Participam da solenidade, que terá início às 18h30, os parlamentares federais e estaduais da legenda e lideranças de todo estado. A solenidade contará também com a presença do vice-governador Antonio Anastasia. “Além da reforma física, o partido está passando por uma reformulação interna visando às eleições deste ano. O banco de dados está sendo reorganizado e estamos criando núcleos setoriais. Com isso, também prestaremos um melhor serviço aos diretórios municipais”, explicou o deputado federal Narcio Rodrigues, que assumiu novamente, em dezembro último, a presidência do PSDB/MG.

Dois destes núcleos setoriais, o Núcleo de Inteligência Tucana (NIT) e o Jurídico, estão fase de formação. O primeiro irá planejar as ações de comunicação, especialmente para a internet, e o segundo resultará na ampliação do atual departamento jurídico do Diretório Estadual. Também está sendo criado um Núcleo de Atendimento aos Vereadores (NAV), que prestará assessoria aos 1.059 vereadores tucanos mineiros. O Partido está presente, através de diretórios ou comissões provisórias, em 836 dos 853 municípios de Minas Gerais.

“Outra ação importante será a revitalização dos secretariados do PSDB Jovem e do PSDB Mulher”, informou Narcio. É a terceira vez que o deputado preside os tucanos em Minas Gerais. Sua primeira eleição foi para o biênio 2003/2005, quando foi reeleito para mais um mandato de dois anos.Durante o evento, Narcio Rodrigues vai inaugurar um painel com as principais lideranças tucanas.

Serviço:

Reinauguração da sede do PSDB de Minas Gerais

Local: Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2º andar – bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte

Data: 8 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 18h30



Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário