quinta-feira, 15 de abril de 2010

Anastasia inicia obras do Proacesso entre Miravânia e Cônego Marinho


O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quinta-feira, dia 15, no Palácio Tiradentes, lideranças políticas de Miravânia e de Cônego Marinho, municípios do Norte de Minas beneficiados pelo Programa de Pavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios (Proacesso). As obras, num trecho de 66,4 km ligando as duas cidades por asfalto, serão iniciadas ainda este mês, com investimentos de R$ 35,5 milhões do Governo do Estado.

Segundo o governador, o Proacesso é um dos principais programas estruturadores do Governo de Minas pelo seu alcance social. Ele afirmou que onde não há asfalto dificilmente há progresso. O programa atende principalmente pequenos e médios municípios localizados nas regiões pobres do Estado, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas cidades.

“O Proacesso lançou luz sobre municípios que sempre estiveram à margem do desenvolvimento. O asfalto promove a integração, facilitando o acesso das pessoas aos serviços de saúde e educação, o escoamento da produção e atrai investimentos, gerando emprego e renda”, afirmou Antonio Anastasia, em seu pronunciamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário