quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Governador Aécio Neves se reúne com Pelé no Palácio da Liberdade


O governador Aécio Neves e o ex-jogador Pelé se reuniram, nesta quarta-feira, dia 9, no Palácio da Liberdade. Em seguida, eles participaram da abertura da 2ª Bienal do Automóvel, no Expominas. O evento conta com participação de montadoras e fabricantes de automóveis nacionais e importados, representados por suas redes de concessionárias, fornecedores de autopeças e serviços voltados à manutenção, personalização de carros, acessórios, sonorização e preparação de motores.

Durante o evento, o governador Aécio Neves disse que a Bienal do Automóvel é mais um evento que consolida a vocação de Minas Gerais e de Belo Horizonte para o turismo de negócios.

“Esta feira já se tornou a segunda feira de automóveis do País. É mais uma prova de que foi um acerto fazer o Expominas, que tem sua agenda sempre lotada com eventos de grande porte”, disse Aécio Neves, em seu pronunciamento.

Nessa segunda edição são esperados 150 mil visitantes. A Bienal do Automóvel também terá estandes voltados à mobilidade e acessibilidade, com apresentação de lançamentos de veículos adaptados, transportes especiais, além de informações sobre processos de habilitação e políticas públicas voltadas às pessoas com necessidades especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário