terça-feira, 24 de novembro de 2009

Secretária mineira é eleita Personalidade do Turismo


A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Campos Drumond, recebe nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, o Prêmio Personalidade do Turismo. A homenagem é organizada pelos jornais Mercado e Eventos e Folha do Turismo, com apoio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional).

Após a apuração de uma comissão julgadora, onde se contabilizaram 4.927 votos de gestores públicos, agentes de viagens, operadores, hoteleiros, foram definidos os nomes e instituições vencedoras do prêmio. Em 2009, foram eleitas 11 Personalidades de Turismo, além de três instituições.

De acordo com a secretária Érica Drumond, a premiação é fator de motivação e renovação do compromisso com o desenvolvimento da atividade. “Em Minas Gerais, acreditamos que por meio do desenvolvimento do turismo, possibilitaremos melhores condições de vida para todas as regiões de nosso Estado. Portanto, sinto-me honrada e agradeço por receber esta homenagem ao lado de importantes autoridades do turismo nacional – o que nos motiva, ainda mais, a buscar a inovação em prol do turismo brasileiro”, ressalta a secretária.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário