terça-feira, 24 de novembro de 2009

CDL-BH pede apoio do deputado Rafael Guerra na busca de verba para metrô

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BH), Roberto Alfeu, e seu assessor, Edilson Cruz, foram recebidos em Belo Horizonte pelo deputado federal Rafael Guerra (PSDB-MG). O representante dos comerciantes pediu o apoio do parlamentar – 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados – no trabalho de busca por verbas federais para a Capital de Minas.
“Belo Horizonte precisa implantar em maior extensão o seu metrô, cujas obras foram iniciadas há quase 30 anos, mas estão com o andamento prejudicado devido ao crônico subfinanciamento. Além disso, é urgente investir em obras de infraestrutura, especialmente no Anel Rodoviário, no setor de turismo e na construção de um centro de convenções e do Hospital Metropolitano”, afirmou Roberto Alfeu.
O presidente da CDL-BH lembrou que tais investimentos exigem a obtenção de verbas federais, seja por emendas de bancada ou por meio de transferências voluntárias do Executivo. “Por isso solicitamos o apoio junto aos seus pares, a fim de que possamos melhorar a qualidade de vida dos cidadãos belo-horizontinos e daqueles que procuram a Capital.”

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Rafael Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário