domingo, 13 de setembro de 2009

Filho de vereador é assassinado a facadas em BH

Moamed Rachid




O filho de um vereador de Belo Horizonte foi assassinado na noite desse sábado no bairro Nazaré, região Nordeste da capital. Segundo a Polícia Militar, Felipe Gariff, de 22 anos, filho do vereador Moamed Rachid (PDT), foi morto a facadas após um discussão.

Felipe, conhecido também pelo apelido Piá, estava em uma lanchonete, por volta das 23h30, quando discutiu com o suspeito do crime. Piá teria dado um golpe com um capacete no homem. O suspeito saiu do local, que fica numa das ruas mais movimentadas do bairro, e voltou com uma faca.

Ao sair do estabelecimento, Piá foi golpeado duas vezes no pescoço e uma na virilha. O jovem morreu na hora. A Polícia Militar foi chamada, mas o criminoso consegui fugir.

Moradores do bairro Nazaré e eleitores de Rachid ficaram chocados com o assassinato. O corpo do jovem será velado no Cemitério Bosque da Esperança e o enterro deve acontecer no final da tarde.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Plantão da Regional Leste.

6 comentários:

  1. desde pequena eu ja conhecia o jovem felipe (piá)minha mãe grande amiga da familia ficvou chocada e meu pai que trabalhou como o moamed rachid a mais de 20 anos ao saber da morte do jovem ficamos chocados poiseu conheci desde bebê
    sua irmã nao sai da minha casa vivia la ia durmir brinca seus pais patrcia e moamed sepre os conciderei tios para mim pois ele me viram creçer e me torna a manina que sou hj aqui os entrego meus pesames pois amo essa familia beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mohamed, Patricia e Priscila, Sentimos muito pela perda do Felipe. Nossos pais (Anita e Celso) estão longe e não puderam comparecer, para lhe dar um abraço. Estamos orando por vocês! Deus é maior que tudo na vida! Que o Espirito Santo de Deus possa consolar e confortar o seu coração.
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  3. Aiin Gostariia De dar os Pesamis A todo pessual da Familiaa
    Felipe magalhaoes gariff
    ele eh um cara de boa veey num procurava increnca cum Ningueeem conheço ele desde piquenaa
    ele vinha aki pra CASA
    veio aki no churrasco , quando MOAMED ganhou pra vereador ele veio aki buscaar pai
    veey num da pra acreditaar qê primo c fooi !
    ele num ta mais entre nos mais pode ter certeza qê estara Sempre CMG ♥
    PrimoO mais Lindo Amuuh demaiis Ondee eh qê esteja JAMAIS vou Esquecer de vooç Agradeço a DEUS por ter colokado voç na miinha Vidaaa !

    -
    LUTO
    ' Longe de voç eu enlouqueço muito mais , eu vivo na espera de poder viver a vida com voç (novamente) ; que mundo é esse que ngm entende o sonho ? que mundo é esse que ngm sabe mais amar ? pra tanta coisa que faz mal eu me disponho ; quando eu lembro de voç eu começo a chorar e no meu coração , aonde quer que eu vá semprê levarei o teu sorriso em meu olhar ♪ pra ele { FELIPE MAGALHAES GARIFF (L) Téh amarei pra Toda Eternidadee !
    Saudadees Eternas

    -
    Os veитσs qυe αs vezes тiяαм
    αlgσ qυe αмαмσs,
    sãσ σs мesмσs qυe тяαzeм
    αlgσ qυe αρяeиdeмσs α αмαя ...

    Pσя issσ иãσ deveмσs cнσяαя
    ρelσ qυe иσs fσi тiяαdσ e siм,
    αρяeиdeя α αмαя σ qυe иσs fσi dαdσ.
    Pσis тυdσ qυe é яeαlмeитe иσssσ,
    иυиcα se vαi ρяα seмρяe .. Teee AmoO Felipee Pra Semprêee !

    -

    Te amo pakas naum dá nem
    pra acreditar q vc se foi
    parece q vc sei lá , foi viajar
    e logo , logo vaii voltar
    e matar a saudade q eu estou sentindo !
    Pq isso aconteceu??

    Deus sabe o q faz,mas não concordo com o q ele fez em relação a tii...


    Quero encontrar com tii logo !
    Saudade tah me matando por dentro !
    Amiigo Eternoo !
    -
    Agora vai uma pequena mensagem pro Lipeee

    O Brasil naum esta de Luto. Pq Ele nao conheceu o Felipe, mas, quem um dia conheceu o Felipe comu eu conheci sabe do que estou falando, Amigo de todas as horas, Sabia curtir a vida, Meu Amigo voç vai comigo aonde eu for, pq eu nunca vou te esquecer...Um grande abraço. fique com Deus, e me aguarde, um dia nós reencontraremos. Felipe te amarei pra semprêee♥ ETERNAS SAUDADES
    kariane&FelipeSemprêee!
    '

    houjee Estou de Luto por ter perdido uma da melhores pessoas Amouur tee AmoO demaiis pra Sempreee !

    ResponderExcluir
  4. MOAHAMED E FAMILLIA,Que Deus possa comfortar seus coracoes nesta momento tao dificil. Fiquei muito triste pois estou tao longe e nao posso ver vcs. POR FAVOR mande um abraco e pr tia ESTHER . PRIMO QUALQUER COISA Q VC PRECISA PODE CONTAR COMIGO . ABRACO
    CYNHIA E DAVIDSON

    ResponderExcluir
  5. faz muito tempo que nao vejo o felipe mas ele era um cara bacana e nunca vi ele faltar com respeito a niguem acho que seu unico erro era ser humilde demais e se envolver e ficar em lugares muito pobres ele era bonito e rico despertava muita inveja, por isso vemos que pessoas quando melhoram de vida deixam de frequentar e se envolver com certas pessoas e irem em alguns locais

    ResponderExcluir
  6. ESTE DESGRACADO FOI TARDE QUE O DIABO QUE LEVE PARA O INFERNO QUE SEU LUGAR

    ResponderExcluir