segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado inicia inscrição para exames de seleção de candidatos para cursos de Dança, Teatro e Música


O Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar) abre, nesta segunda-feira (14), as inscrições para os exames de seleção de candidatos para os cursos de Dança, Teatro e Música do ano letivo de 2010. Os interessados deverão comparecer à secretaria do Cefar, no Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1537,centro, Belo Horizonte), até dia 9 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, com os seguintes documentos: original e xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3 X 4. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

A Escola de Dança oferece os cursos Preliminar, com dois anos de duração; Básico, quatro anos de duração e Profissionalizante, com três anos de curso. A Escola de Teatro oferece Profissionalizante (três anos), Iniciação Teatral I e II (um ano) e Teatro para Educadores (com um ano de duração). Já na área de Música, o Cefar tem os cursos Básico e Erudito, com quatro anos de duração cada.



Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário