sábado, 14 de março de 2009

Acidente na Raja Gabáglia deixa dois mortos e um ferido


14/03/2009 09h57
MAÍSA CAPOBIANGO Fonte: http://www.otempo.com.br/
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente no início da manhã deste sábado, na avenida Raja Gabáglia, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), as vítimas estavam em uma carro de passeio com placa de Cuiabá (MT). O motorista teria perdido controle da direção e capotou.
Segundo o Cobom, uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do veículo. Dois ocupantes morreram no hora e uma jovem de 21 anos, também passageira, foi socorrida com trauma na coluna e no tórax e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. O motorista fugiu do local.
A jovem contou à Polícia Militar que ela e os outros ocupantes do carro haviam acabado de sair de um bar da região, onde ingeriram bebida alcoólica.

6 comentários:

  1. TEM QUE MORRER MESMO, IDIOTAS! NINGUEM DE CINTO DE SEGURANÇA, CHEIOS DE CACHAÇA...
    MAL EDUCADOS, JUSTIÇA DISPLICENTE, POLICIA AUSENTE... PARABENS CAMBADA!!
    SO NAO PODE MATAR INOCENTES, PORQUE AI A COISA FEDE. QUE OS IMBECIS SE MATEM, NAO TO NEM AÍ! MAS SE MORRE INOCENTE, AÍ A JUSTIÇA DAS PROPRIAS MAOS TEM QUE AGIR, PORQUE SO IDIOTAS VAO ASSISTIR CHORANDO A JUSTIÇA SOLTAR ESTES ASSASSINOS COM BASE NO CODIGO DE TRANSITO MAIS SAFADO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO CHEIO DE CACHAÇA E SEM CINTOS DE SEGURANÇA.
    MOOOORRAM!!!
    ASSIM O MUNDO FICA MAIS LIMPO DESTES MERDAS MAL EDUCADOS E CRIADOS SEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  3. vai toma no seus cu quero ver se fosse voces eu perdi uma amiga e nao ingeri alcool algum do contrario que dizem ai, eu nao queria que tivesse acintecido isso,jugar é facil ninguem teve culpa aquela latinha de cerveja pura invençao nem existia porque ninguem ingeria cerveja,nao tinhamos esse costume espero que isso nunca aconteçacom nenhum a de vcs hj eu estou aqui nao consigo andar,me locomover ,a culpa nao foi minha de ninguem apenas uma fatalidade vou me conformar e sinceramente nehum de vcs estavam la nao sabem como é estar entre aida e a morte nao sabem o que dizem, eu nao bebo nao bebi nem meus amigus....sei la deixem a alma dels em paz patem de falar o q vcs nao sabem quem julg sera julgado

    ResponderExcluir
  4. QUEM NUNCA TEVE PECACOS QUE ATIRE A 1ª PEDRA... NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUEM INDIFERENTE C ESTÃO BEBADOS, COM CINTO OU NAO.... DEUS DECIDE O QUE FAZER COM NOSSAS VIDAS... C TIVESSE MATADO ALGUEM INOCENTE... ERA PRA ACONTECER... NOSSAS LINHAS JA ESTÃO TRAÇADAS POR DEUS.....

    ResponderExcluir
  5. Acho que existem motoristas mal intencionados que realmente provocam acidentes promovidos pela adrenalina e emoção do alcool, mas é claro que existem também as fatalidades, então não podemos generalizar.

    ResponderExcluir
  6. vcs nem sabe oq fala ...pela linguagem sao de algum lugar longe da civilizaçao ...naum tem oq comentar naum comente saiba que o rapaz que morreu deixou um filho que tanto ama o seu pai e sofre até hoji mas entrego na mao de DEUS ..seremos fortes espero que naum aconteça com vcs

    ResponderExcluir