quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cronistas Esportivos de Minas declaram apoio a Antonio Anstasia e elogiam ações para Copa 2014


Governador Antonio Anastasia recebe apoio dos cronistas esportivos de Minas

Associação Mineiras de Cronistas Esportivos destaca agilidade dos projetos do Governo do Estado que preparam Minas para a Copa do Mundo de 2014

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu na noite desta segunda-feira (02/08), mais um apoio público de importante entidade da sociedade civil, a Associação Mineira de Cronistas Esportivos de Minas Gerais (AMCE). Na semana passada, Antonio Anastasia e os candidatos ao Senado, Aécio Neves e Itamar Franco, receberam o apoio público dos presidentes dos clubes Atlético, Cruzeiro, América e Ipatinga e dos dirigentes e das torcidas organizadas dos times. Os candidatos também receberam apoio de artistas, ambientalistas, sindicatos e cooperativas de táxi, entidades de atendimento a dependentes químicos e do Movimento das Donas de Casa e Consumidores.

“Recebo esse apoio com muita satisfação e honra. Na realidade, os cronistas publicamente reconheceram os avanços realizados ao longo do Governo Aécio Neves e que eu tenho a responsabilidade de dar continuidade. Isso, na verdade, acaba aumentando a minha responsabilidade, o meu compromisso para com o esporte em geral, para com o futebol em especial, e com os cronistas, em parceria para manter as boas condições dos nossos estádios e naturalmente recebendo as sugestões que eles nos trazem”, disse Antonio Anastasia.

A AMCE é formada por 2 mil associados em todo o Estado e completou em julho do ano passado 70 anos de atividades.

Manifesto

Durante o encontro, realizado no Comitê Central, o presidente da entidade, Carlos Cruz, entregou manifesto de apoio à reeleição do governador. No documento, os cronistas destacaram o compromisso da gestão Aécio-Anastasia com o esporte e o empenho em fazer de Minas estado de destaque para a Copa do Mundo de 2014.

“Apoiar a reeleição de Anastasia é o mínimo que podemos fazer. O nosso reconhecimento é um dever para com esse homem tão comprometido com o esporte. Certamente, Minas fará bonito em 2014”, elogiou Carlos Cruz.Integrante da AMCE e coordenador de esportes da Rádio Itatiaia, Júnior Brasil, expressou sua confiança em Anastasia e nos projetos já em andamento para o Mundial, como a reforma do Mineirão.

“Minas está se organizando com muita competência. Por aqui, as obras já começaram, enquanto em outros estados os cronogramas estão atrasados. Com tudo o que está sendo feito, posso afirmar que Minas tem grandes chances de sediar a abertura do mundial”, afirmou.

Projetos e competência

Durante o encontro, Antonio Anastasia ressaltou que o apoio dos cronistas esportivos reflete a confiança de toda sociedade mineira nos compromissos assumidos pelo seu governo para garantir mais desenvolvimento ao Estado. O governador alertou os eleitores mineiros que, antes de definirem o voto, conheçam melhor os projetos dos candidatos e, sobretudo, o passado de cada um deles, como recomenda a Justiça Eleitoral.

“A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores olhem o perfil e o passado dos candidatos. Tenho plenas condições de ser um candidato bem avaliado pelas pessoas exatamente em razão da minha experiência profissional, do meu currículo, do que fiz em Minas, da probidade, da eficiência. Naturalmente, acho que tenho comparativamente boas condições e é esse apelo que eu faço aos eleitores, para que os eleitores analisem bem”, afirmou.

A Justiça Eleitoral iniciou esta semana em todo o país a divulgação de campanha de esclarecimento e conscientização do eleitor recomendando a pesquisa da vida pregressa dos candidatos e a escolha de nomes que tenham bons antecedentes.


Fonte: Coligação ” Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário