terça-feira, 3 de agosto de 2010

Antonio Anastasia recebe apoio de produtores rurais em Carangola


Candidato à reeleição, governador visitou a Expocarangola e reuniu-se com prefeitos e lideranças políticas

O governador Antonio Anastasia recebeu hoje o apoio de produtores rurais e lideranças políticas de Carangola (Zona da Mata). Candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, o governador visitou neste domingo (01/08) a 61ª Expocarangola, uma das mais tradicionais feiras agropecuárias da região, e foi recebido com foguetório no parque de exposições. Durante encontro com prefeitos e produtores da região, o governador afirmou que os investimentos na Zona da Mata terão prioridade em seu plano de governo para garantir a atração de mais empresas e geração de empregos.

“Continuaremos nos esforçando para trazer empregos para Minas, empregos de qualidade. E empregos de qualidade só virão para Minas se tivermos aqui uma boa infraestrutura: estradas, saneamento, escolas, saúde, hospitais. É isso que estamos fazendo na Zona da Mata e em outras regiões do Estado. A Zona da Mata precisa de mais empregos de qualidade. E por isso vamos trabalhar firmes para trazer mais empresas e gerar empregos de qualidade em Carangola e na Zona da Mata”, afirmou o governador em entrevista.

Antonio Anastasia assegurou que, se eleito, promoverá novos investimentos na infraestrutura dos municípios. A Zona da Mata foi uma das regiões que mais receberam investimentos em obras do Governo de Minas. Na pavimentação de estradas foram investidos R$ 110 milhões para pavimentar 160 km de estradas. Também foram recuperados cerca de 1.100 quilômetros de rodovias. A região será beneficiada ainda com a pavimentação de 195 km de estradas por meio do programa Caminhos de Minas, maior programa de pavimentação de estradas lançado este ano.

Reconhecimento

Durante a visita ao parque de exposições, o governador visitou estandes e foi saudado por centenas de pessoas entre produtores rurais, prefeitos, servidores públicos e moradores da cidade. Antonio Anastasia recebeu produtos de artesãos da região e comeu doces produzidos por doceiras de Carangola.

O diretor do Sindicato dos Produtores Rurais, Luciano Amorim, em nome dos produtores da região, destacou os investimentos do Governo de Minas que estimularam o crescimento do agronegócio no Estado e afirmou que Antonio Anastasia deve dar continuidade a esse trabalho.

“Antonio Anastasia está fazendo um trabalho muito bom, ajudando muito a nossa região. Devemos mantê-lo para dar continuidade a isso. O Governo de Minas sempre apoiou a nossa associação e esperamos que continue assim no próximo governo”, disse o sindicalista.O prefeito de Reduto, Márcio Gerard (PDT) manifestou seu apoio ao governador e classificou a recuperação das estradas como uma revolução. À frente da administração de pequeno município de 6,6 mil habitantes, Márcio destacou que o Governo Aécio Neves/Antonio Anastasia atendeu a reivindicações históricas da população mineira.

“São reivindicações de 50, 60, 70 anos, que só conseguimos neste governo. Antes de Aécio e Anastasia, as prefeituras recebiam uma ambulância a cada quatro anos, e com muito custo. Agora, tem prefeitura daqui que recebeu três no ano passado”, disse o prefeito.

Apoio de professora

A professora Maria Filomena Marcolini, que trabalha na Escola Estadual Joaquim Bartolomeu Pedrosa, na cidade vizinha de Fervedouro, ficou emocionada ao conhecer de perto o governador de Minas Gerais. Com 23 anos de serviço público, ela fez questão de agradecer ao governador os avanços conquistados pelas escolas públicas mineiras nos últimos oito anos.

“Nós professores contamos com ele. Desde que Aécio Neves entrou, e agora com Antonio Anastasia, por mais que muitos teimam em reconhecer, só tivemos avanços. Como professora, vejo que só tivemos melhorias na educação nessa gestão”, declarou a educadora.


Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário