quarta-feira, 17 de março de 2010

Narcio Rodrigues se encontra com o governador José Serra


O presidente do PSDB de Minas Gerais, deputado Narcio Rodrigues, será recebido, nesta quarta-feira (17), pelo governador de São Paulo, José Serra. O encontro será às 18 horas, no Palácio dos Bandeirantes. “Vou anunciar apoio integral do PSDB de Minas à sua pré-candidatura. Estarei também em nome do governador Aécio Neves”, informou Narcio Rodrigues, que se reúne, ainda, com o secretário de Governo de SP, Aloysio Nunes.

Com Aloysio Nunes, Narcio vai discutir estratégias para ajudar o candidato do PSDB à presidência da República a ter uma grande vitória em Minas. “Sempre sob a liderança de Aécio”, enfatizou o presidente dos tucanos mineiros.

Narcio está na capital paulista desde ontem, terça-feira, quando se reuniu com o presidente do PSDB de São Paulo, deputado Mendes Thame. Ele entregou ao colega paulista o comunicado aprovado na reunião da Comissão Executiva de Minas, no dia 15. O documento informa que o PSDB de Minas Gerais e os aliados do governador Aécio Neves estão totalmente comprometidos com o nome do governador de São Paulo, José Serra, como pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano. “Estamos todos empenhados na eleição de Serra e Anastasia, sob a liderança de Aécio Neves, para consolidar a mais ampla vitória desse projeto em Minas Gerais e no Brasil. Refutamos, assim qualquer iniciativa que tenha como objetivo enfraquecer este projeto e colocar dúvidas sobre nossas convicções partidárias”, diz o comunicado (leia íntegra).

Além do apoio às pré-candidaturas do vice-governador Antonio Anastasia ao Governo de Minas e de José Serra à presidência da República, o comunicado também apresenta o nome do governador Aécio Neves como pré-candidato ao Senado, “reconhecendo nele o nosso líder maior com autoridade para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil”, informa o documento.


Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário