Assista o VIDEO: Aqui
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que pelo menos cinco pessoas morreram no local do grave acidente que ocorreu no Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira. Anteriormente o órgão informou que cinco pessoas haviam morrido. Entre as vítimas estariam uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, do sexo masculino, e um motociclista.
De acordo com a PRE, um caminhão perdeu os freios quando descia a via no sentido Belo Horizonte - Vitória e arrastou outros 12 veículos, jogando-os contra outro caminhão. Se envolveram no acidente uma van, uma moto, dez carros de passeio e os dois caminhões.
Pelo menos quatro veículos ficaram completamente destruídos e dois deles pegaram fogo. Houve incêndio também em um dos caminhões envolvidos. Um poste foi derrubado e caiu na faixa do sentido contrário, interditando o tráfego de veículos nos dois sentidos. O congestionamento chega a 10 quilômetros e causa reflexos no trânsito de Belo Horizonte.
Pelo nove equipes de resgate, entre Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestam socorro às vítimas. O número total de feridos ainda não foi confirmado pela PRE. Segundo o órgão, a mãe da criança foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Nenhum comentário:
Postar um comentário