quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Anastasia recebe apoio de filha do ex-presidente Juscelino Kubitschek


Candidatura do governador Antonio Anastasia à reeleição recebe apoio de filha do ex-presidente Juscelino Kubitschek

Maristela Kubitschek
criticou a postura de outros candidatos ao Governo do Estado que evocaram o nome de seu pai, o ex-presidente JK, em recentes visitas a Diamantina

“A família Kubitschek e os diamantinenses estão com Antonio Anastasia”. Essa foi a afirmação de Maristela Kubitschek, filha do ex-presidente Juscelino Kubitschek, durante encontro na noite desta terça-feira (24/08) com o governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, no Palácio das Mangabeiras. Acompanhada pelo presidente da Casa de Juscelino, Serafim Jardim, Maristela fez questão de visitar o governador e trazer a mensagem de apoio tanto da família de Juscelino quanto do povo de Diamantina aos candidatos da coligação “Somos Minas Gerais”, que ainda conta com o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco como candidatos ao Senado, e José Serra, candidato a presidente.

“É muito importante que a gente mostre publicamente quem a gente apoia, em quem a gente acredita. Acredito nesse maravilhoso governador. Peço que os mineiros não se esqueçam de que Minas sempre contribuiu para esse país com homens fantásticos. Vou por a minha modéstia de lado para dizer que meu pai foi um grande mineiro. Ele não pode ser esquecido e jamais será esquecido porque temos representantes tão dignos de Juscelino, como Antonio Anastasia, Aécio e Serra também. Então, espero que a gente consiga vencer essas eleições e que Minas continue brilhando”, disse Maristela.

A filha do ex-presidente chamou atenção para a grande quantidade de políticos que visitam a cidade de Diamantina em época de eleição evocando o exemplo de Juscelino Kubitschek, mas destacou que poucos são aqueles que realmente demonstram e praticam os ideais deixados por JK e têm o reconhecimento do povo diamantinense.

“Parece uma espécie de romaria que as pessoas fazem quando querem conquistar uma posição, de irem a Diamantina. Mas o mais importante é que aqueles que realmente têm o apoio da família de Juscelino e da população nem precisam ir a Diamantina, porque Diamantina vem a eles”, destacou Maristela Kubitschek.

O governador Antonio Anastasia confessou estar emocionado com o apoio manifestado pela representante da família de JK, um dos maiores homens públicos da história não só de Minas Gerais, mas do País.

“Fico muito satisfeito e emocionado com a visita de Maristela, na sua manifestação voluntária, no seu gesto carinhoso comigo. Eu queria dizer que eu não tenho dúvida nenhuma que a sua palavra, Maristela, e de sua família é a que vale, é a que é Importante”, disse.

Ataques dos adversários

Antonio Anastasia disse que não teme a intensificação dos ataques dos adversários à sua candidatura após as últimas pesquisas de intenção de voto de dois institutos demonstrarem a redução da diferença entre ele o candidato do PMDB. O governador garantiu que manterá sua postura de apresentar propostas para Minas continuar avançando, assim como ocorreu na gestão de Aécio Neves.

“As pessoas precisam de ter propostas, debates, viagens, conversar com as pessoas, com as lideranças, receber os apoios como estamos recebendo aqui agora da Maristela Kubitschek. Isso é a campanha. Então, quem fizer a campanha cair de nível, naturalmente, vai pagar por isso porque as pessoas não gostam disso. Os eleitores gostam de campanha de alto nível, campanha de propostas, campanha de debates. Temos vários debates marcados e estarei em todos eles para apresentar essas propostas. Estou muito tranqüilo”, ressaltou Antonio Anastasia.



Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário