terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PSDB de Minas Gerais: nova estrutura e projetos para este ano


O presidente do PSDB de Minas, deputado Narcio Rodrigues, explicou aos membros da Executiva Estadual, nesta segunda-feira, dia 22, a estruturação do Partido para as eleições de outubro, especialmente a criação do Núcleo de Inteligência Tucana (NIT), o Núcleo de Atendimento aos Vereadores (NAV) e a ampliação do Setor Jurídico. A explanação aconteceu durante reunião ordinária da Executiva, na sede do Partido, em Belo Horizonte.

O NIT irá planejar as ações na área de comunicação, especialmente para as plataformas oferecidas pela internet. Uma equipe do PSDB já está trabalhando no projeto, que mês a mês será expandido. “Dois setores serão essenciais nas eleições deste ano, mais até que nas anteriores: a web e o jurídico. E o PSDB de Minas está se organizando para oferecer aos seus candidatos um assessoramento de qualidade, com agilidade”, ressaltou Narcio.

O presidente adiantou ainda que a nova estrutura da assessoria jurídica do partido dará atenção às candidaturas estaduais e federais, oferecendo, entre outros, seminários para candidatos, assessores e lideranças, além de manter um canal permanente de informações. Na reunião foi apresentado o advogado Arnaldo Silva Júnior, que com sua equipe trabalhará em conjunto com o assessor jurídico do partido, Reginaldo Nunes.

Narcio também explicou outro importante núcleo criado, o NAV, que prestará assessoria aos 1.059 vereadores que o partido possui no estado.
Atividades
Durante a reunião, o deputado Marcus Pestana, presidente da seção estadual do Instituto Teotônio Vilela (ITV) , órgão de estudos e formação política ligado ao PSDB, falou sobre os eventos que estão sendo programados para este primeiro semestre. Serão promovidos painéis para discutir políticas sociais e que terão como debatedores e convidados especialistas em diversas áreas. Destes encontros, serão elaborados documentos que servirão de base aos candidatos tucanos.

O presidente da Juventude do PSDB/MG, Adriano Faria, e a presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais, Eliana Piola, também discorreram sobre as atividades dos dois secretariados para os próximos meses.
Confira, abaixo, fotos da reunião


Nenhum comentário:

Postar um comentário