terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Empossada superintendente do Hospital da Unimontes


Foi empossada como superintendente do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), nessa segunda-feira (4), a administradora Joelina da Conceição Alves de Almeida, que também vai acumular o cargo de diretora-administrativa, que já exercia. Ela substituiu o vice-reitor, professor João Canela, que deixou a superintendência para se dedicar inteiramente às suas funções na direção da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), a qual o hospital está vinculado.

A solenidade de posse, realizada no auditório do hospital, foi presidida pelo reitor da Unimontes, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, contando com a participação de integrantes da administração superior da Universidade, além de gerentes, coordenadores e servidores do HUCF. Também compareceu o diretor assistencial do Hospital Universitário Clemente de Faria, professor Cássio André Souza Vieira.

Na oportunidade, o professor Paulo César de Almeida assinou a portaria 01/2010, que oficializa a mudança administrativa, efetivada a pedido do próprio vice-reitor, professor João Canela, que continuará acompanhando as ações da direção do Hospital da Unimontes, onde também atua como médico e docente e, ainda, como pesquisador na área de infectologia.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário