quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais de 200 participantes no encontro "Mulheres Debatem o Brasil"

O encontro estadual reuniu secretariados femininos do PSDB, DEM e PPS de Minas Gerais. Depois do evento, as lideranças femininas foram recebidas pelo governador Aécio Neves, no Palácio das Mangabeiras
Mais de 200 participantes estiveram presentes no 1º Encontro Estadual de Lideranças, "Mulheres Debatem o Brasil", que aconteceu na segunda-feira, dia 30, em Belo Horizonte. O evento, que reuniu secretariados femininos do PSDB, Democratas e PPS de Minas Gerais, teve como objetivo discutir a participação das mulheres na elaboração do projeto de governo e campanha do presidenciável desta aliança partidária, bem como a realidade da mulher brasileira nas instâncias de decisão.
Depois do evento, as lideranças femininas foram recebidas pelo governador Aécio Neves, no Palácio das Mangabeiras.
Palestras
A primeira palestra, "A Importância da Mídia Eletrônica nas Eleições", foi ministrada pelo deputado estadual Rui Muniz (DEM-MG), que representou a assessora de Comunicação dos Democratas de Tocantins, Carla Sehn . Muniz defendeu a TV como sendo o principal meio de comunicação com os eleitores. Para ele, é muito importante que o candidato tenha perfil agregador, a exemplo do governador Aécio Neves, pois as alianças significam também uma possibilidade de ter mais tempo de exibição durante as propagandas eleitorais. De acordo com Rui, mais importante que as propagandas eleitorais são as inserções: "Apenas 20 ou 25% da população assiste aos programas eleitorais. Já as inserções são vistas por quase 80% dos telespectadores. Por isso investir em comerciais é mais efetivo", disse.
Leia mais no portal PSDB MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário