terça-feira, 13 de outubro de 2009

Zezé Perrella tripudia: ‘Para ganhar do Atlético-MG, não é preciso jogar bem’


Presidente do Cruzeiro faz piada sobre vitória, enquanto presidente do Galo, Alexandre Kalil, destaca que o time alvinegro


As recorrentes alfinetadas entre Zezé Perrella e Alexandre Kalil tiveram sequência nesta segunda-feira, após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na verdade, a provocação ficou por conta apenas do presidente cruzeirense, que não perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha do rival derrotado.

- Foi um dos piores clássicos que eu já vi. O Cruzeiro jogou muito mal. Se bem que, para ganhar do Atlético, não é preciso jogar bem. Basta jogar mais ou menos - disse o cruzeirense.

Zezé Perrella foi além na gozação. Ele não deixou de falar sobre o assunto da inversão dos vestiários, túneis e bancos de reservas, exigida pelo presidente atleticano Alexandre Kalil.

- A troca do túnel deu certo para o Atlético. Antes, perdia por 5 a 0. Agora perdeu só por 1 a 0. Fez efeito – tripudiou o dirigente da Raposa, referindo-se às goleadas por 5 a 0 sobre o rival, nas finais do Campeonato Mineiro de 2008 e 2009.

Alexandre Kalil, em seguida, apareceu para dar a sua coletiva. Todos esperavam que ele fosse rebater de alguma forma as provocações, mas, pelo visto, ele nem havia tomado conhecimento delas. Ou então decidiu ignorá-las. O presidente do Galo apenas lamentou a derrota e preferiu acreditar na superação da equipe nas rodadas seguintes.

- De todas as pessoas presentes aqui ao Mineirão, eu sou a que mais detesta perder para o Cruzeiro. A derrota dói. É duro pra burro perder para o Cruzeiro... mas é bom lembrar que estamos entre os quatro. O Atlético, hoje, é o quarto time do Brasil. Temos chance, estamos dentro – finalizou o dirigente.


Matéria publicada: Portal Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário