terça-feira, 13 de outubro de 2009

Crianças serão diplomadas pelo Programa Doador do Futuro


Na semana dedicada às crianças, 18 alunos de dez escolas parceiras do Hemocentro Regional de Juiz de Fora, unidade da Fundação Hemominas, serão diplomados pela atuação e envolvimento nos trabalhos realizados pelo Programa Doador do Futuro. A cerimônia será nesta quarta-feira (14), a partir das 14h, no auditório do Hemocentro, rua Barão de Cataguases, sem número. As escolas participaram do projeto nos anos de 2008 e 2009.

A unidade de Juiz de Fora aproveitou a semana da criança para agradecer o interesse e a mobilização de instituições de ensino em agregar o valor da doação na formação de seus alunos. As instituições homenageadas abriram espaço na agenda para palestras, além de parcerias na realização de gincanas e campanhas de doação de sangue.

O Programa Doador do Futuro existe há 18 anos, com a proposta de educar e mobilizar crianças e jovens, que, no futuro, estarão aptos para se candidatarem à doação. As crianças e jovens exercem papel fundamental na divulgação da doação de sangue atuando como multiplicadores conscientes da sua importância junto aos seus familiares e às pessoas próximas.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário