terça-feira, 13 de outubro de 2009

Unimontes abre inscrições ao vestibular/2010 nesta terça-feira


A partir de hoje terça-feira (13), a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) começa a receber as inscrições para o 1º Processo Seletivo/2010, oferecendo 935 vagas em 42 cursos regulares de graduação. As provas estão marcadas para 13 de dezembro, após as novas datas definidas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - dias 5 e 6 de dezembro/2009.

Este processo seletivo tem como principal novidade a oferta do curso de Administração no campus de Brasília de Minas. Também, pela primeira vez, serão aplicadas as provas de múltipla escolha das disciplinas Sociologia e Filosofia, obrigatórias para candidatos às vagas em todos os cursos de graduação como atendimento à exigência legal.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro, somente pela internet, através do endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. A Unimontes adota o sistema de reserva de vagas, em atendimento à Lei Estadual 15.529/2004: 20% para egressos de escolas públicas, 20% para afro-descendentes (estes comprovadamente carentes) e 5% para portadores de deficiências e indígenas. Os candidatos a esse sistema devem fazer a pré-inscrição no período de 13 a 23 de outubro, também pela internet.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário