terça-feira, 9 de junho de 2009

Emater-MG recebe inscrições para a Semana da Família Rural


UBERLÂNDIA (09/06/09) - Estão abertas até o próximo dia 22 as inscrições para a 21ª Semana da Família Rural, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que tem como objetivo proporcionar aos agricultores familiares qualificação e aperfeiçoamento do conhecimento técnico e administrativo. Ao todo são 845 vagas distribuídas em 31 cursos oferecidos como: artesanatos diversos, avicultura, bovinocultura, apicultura, jardinagem, piscicultura, processamento de alimentos, dentre outros. 

A Semana da Família Rural será realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, de 8 a 11 de julho, e tem a parceria do Governo de Minas, por meio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), da Prefeitura de Uberlândia, Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento, Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, antiga Escola Agrotécnica de Uberlândia. 

O instituto oferecerá também 200 vagas para hospedagem em alojamento, para as pessoas residentes fora da cidade, sendo 100 para homens e 100 para mulheres. As inscrições podem ser feitas somente nos escritórios locais da Emater-MG de Uberlândia e região. Informações: (34) 3236-0122.

Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário