sexta-feira, 1 de maio de 2009

PSDB discute programas sociais dia 11 na Paraíba

Governadores Aécio Neves e José Serra são esperados no evento

Brasília (30 de abril)- "O PSDB e os programas sociais - passado, presente e futuro" serão os temos da reunião que o PSDB realizará no próximo dia 11, em João Pessoa, Paraíba.

O encontro vai avaliar os atuais programas sociais e colher sugestões para que todos eles melhorem e avancem no futuro. Serão convidados especialistas e executores de programas sociais de todo o País que, reunidos em plenárias técnicas, vão apresentar sugestões. Participarão também, prefeitos e lideranças tucanas de Pernambuco e Rio Grande do Norte.GOVERNADORES Os governadores José Serra, de São Paulo, e Aécio Neves, de Minas Gerais são aguardados.

De acordo com o presidente nacional do PSDB , senador Sérgio Guerra (PE), o partido vai organizar uma série de encontros, em outras regiões do país, até o final do ano, para discutir diferentes temas de interesse da população e que precisam melhorar. O presidente do PSDB vai convidar os presidentes do DEM e do PPS para participarem das discussões.

No encontro de João Pessoa, o PSDB quer discutir os programas sociais que foram feitos no passado, avaliar os atuais e reunir dados e sugestões de modo a planejar melhorias e avanços que venham beneficiar milhões de brasileiros.Foi sob o comando do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que o governo implantou diversos programas, como o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação, o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e o Vale Gás, por exemplo, a nível federal. Todos eles serviram de base para o atual Bolsa Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário