terça-feira, 12 de março de 2013

Abertas Inscrições para o Programa de Educação Profissional na Utramig


Fonte: Agência Minas


As inscrições para o Programa de Educação Profissional (PEP) na Fundação Utramig estão abertas. O objetivo é oferecer ensino profissionalizante gratuito e de qualidade aos jovens que já foram aprovados no processo de seleção do PEP. 

São oferecidas 380 novas bolsas para os cursos de Eletrônica, Análises Clínicas, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Enfermagem. As inscrições para o PEP na Utramig vão até o dia15 de março e as aulas terão início no segundo semestre de 2013.

De acordo com o presidente da Fundação Utramig, José Murilo Resende, existe uma grande dificuldade em preencher diversas vagas de trabalho oferecidas pelas empresas, em funções que exigem pessoal qualificado, principalmente técnicos especializados. “Para dar conta do crescimento sustentável do país é preciso formar novos profissionais e qualificar a mão de obra disponível e a Utramig oferece, junto com o Governo de Minas, cursos gratuitos de qualidade, disponibilizando aos nossos jovens as condições necessárias para ocupar um lugar no concorrido mercado de trabalho.”
Serviço:
Fundação Utramig
Avenida Afonso Pena, 3400. Bairro Cruzeiro - Belo Horizonte
Telefone: (31) 3263-7500
E-mail: faleconosco@utramig.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário