sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Itamar e Alberto Pinto Coelho recebem apoio em Bambuí de lideranças do Centro-Oeste de Minas


Candidatos defendem voto consciente e defendem reeleição de Antonio Anastasia ao lado de prefeitos e lideranças municipais
Prefeitos e lideranças políticas do Centro-Oeste de Minas se reuniram, na tarde desta quinta-feira (16/09), em Bambuí, para receber o ex-presidente da República, Itamar Franco, candidato ao Senado, e o candidato a vice-governador, deputado Alberto Pinto Coelho. De mãos dadas com os prefeitos, Itamar e Alberto agradeceram o apoio carinhoso da população e destacaram a importância do voto consciente em Minas para reeleger Antonio Anastasia.

O ex-presidente Itamar Franco afirmou que os mineiros terão a consciência para escolher o melhor candidato para conduzir o futuro de Minas dando continuidade aos projetos realizados com êxito no governo Aécio/Anastasia.

“Eu venho aqui com a alma exultante, de coração aberto, para dizer a Minas e ao Brasil que ninguém de fora vai escolher os nossos candidatos. Nós mineiros é quem vamos decidir para que possamos dar a Minas e ao Brasil aquilo que Minas quer, aquilo que Minas representa”, destacou Itamar.

Alberto Pinto Coelho destacou a importância da reeleição de Antonio Anastasia e afirmou que os mineiros também saberão escolher os melhores candidatos para representá-los no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

“Antonio Anastasia já comprovou que pode fazer mais por Minas, é muito importante que continuemos essa obra no Estado. A presença de Itamar Franco e de Aécio Neves no Senado é a voz altiva, altaneira, que ressoa por todo o país, que fala em nome de Minas com a autoridade de duas grandes biografias, de dois grandes homens públicos que dão exemplo pra todo o país. E ao lado deles é fundamental que tenhamos uma grande bancada no Congresso e também na Assembleia”, afirmou Alberto.

Apoio do Centro-Oeste

Itamar e Alberto foram recebidos com festa em Bambuí. Acompanhado por lideranças políticas da região eles seguiram em carreata até a praça Central da cidade onde a população aguardava para os discursos. Os candidatos conversaram com eleitores e concederam entrevistas para rádios e jornais da região.

O prefeito de Bambuí, Lelis Jorge Silva(PTB), falou da capacidade política e administrativa do governador Antonio Anastasia e afirmou que Minas já decidiu seu caminho.

“O trabalho em Minas tem que continuar e vai continuar. Os mineiros não são bobos não. Essa turma de fora pode vir pedir, é ate uma obrigação pedir os votos, mas os mineiros já decidiram por Anastasia. Não só as pesquisas comprovam isso. Basta rodar o interior para ter essa certeza”, afirmou o prefeito

O prefeito de Arcos, Claudenir Baiano (PR) também fez parte da caravana. Ele destacou a parceria do governo Aécio/Anastasia com os municípios.

“O governo Anastasia mudou a cara das cidades, é um governo muito próximo dos municípios e dos prefeitos, quem ganha é a população”, disse.



Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário