terça-feira, 10 de agosto de 2010

Antonio Anastasia recebe apoio de lideranças da juventude de Minas Gerais


O governador Antonio Anastasia recebeu nesta segunda-feira, dia 9, manifesto de apoio à sua candidatura à reeleição, durante encontro, na sede do PSDB estadual, com lideranças jovens filiadas a entidades representativas de várias regiões do Estado. Além de entregar o manifesto de apoio, os jovens encaminharam documento com propostas para o Plano de Governo, como a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos medicamentos e a valorização do empreendedorismo.

Trecho do manifesto ressalta que o governo Aécio/Anastasia considerou importante a temática da juventude, criando um órgão específico que permitisse não apenas ao poder público formular ações que atingissem essa camada da sociedade, mas, principalmente, que fosse capaz de dar aos jovens mineiros o apoio necessário para que eles passassem a ser protagonistas de sua própria história.

Nos últimos oito anos, o Governo do Estado realizou importantes investimentos voltados ao desenvolvimento dos jovens mineiros. Os recursos somam cerca de R$ 500 milhões, por meio de projetos como o Poupança Jovem, Fica Vivo, PEP – Programa de Ensino Profissional e Plug Minas.



Um comentário: