segunda-feira, 26 de julho de 2010

“Anastasia tem todas as qualidades para continuar governando o Estado, pois é um homem que dedicou toda a sua vida a Minas”, disse Nárcio Rodrigues


Nárcio Rodrigues: Coligação “Somos Minas Gerais” conta com apoio do maior número de partidos e prefeitos

“As pesquisas refletirão a real tendência do eleitorado apenas quando os candidatos tiverem o mesmo nível de conhecimento. Até lá, o candidato mais conhecido terá sempre vantagem nas pesquisas, o que é natural. Assim, apenas a partir do início do programa eleitoral é que devemos ter mudanças nas pesquisas eleitorais em Minas Gerais.

“Os próprios especialistas afirmam que na fase atual, antes dos programas na televisão e no rádio, as pesquisas espontâneas são aquelas que, de fato, indicam a intenção de voto dos eleitores. E na pesquisa da Datafolha divulgada neste sábado, a medição espontânea confirma que Antonio Anastasia e Hélio Costa estão praticamente empatados.

“O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, ainda é desconhecido da maior parte dos eleitores mineiros. E esse será o nosso esforço: mostrar ao eleitor as qualidades incomparáveis do nosso candidato que disputa a sua primeira eleição. Antonio Anastasia tem todas as qualidades para continuar governando o Estado, pois é um homem que dedicou toda a sua vida a Minas Gerais, conhecendo a fundo seus problemas e potencialidades.

“Temos a coligação com o maior número de partidos e o apoio do maior número de prefeitos, que têm visto de perto o trabalho do atual governo para melhorar a vida das pessoas. Confiamos que vamos conseguir mostrar isso para toda a população de Minas Gerais, trabalhando muito, levando o nome de Anastasia por todo o Estado.”


Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário