quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Governo de Minas faz licitação de estádios


Dezesseis empresas realizaram na tarde desta terça-feira (10) visita técnica ao Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão, para conhecer as condições das obras do processo de licitação em andamento e cujas propostas serão recebidas na terça-feira (17). O mesmo compromisso foi cumprido pela manhã, por 35 empresas, no Estádio Independência.

De acordo com o diretor geral do Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop/MG), João Fleury, as visitas técnicas estão previstas na Lei Federal 8.666 e a declaração de comparecimento é documento essencial para participar do processo de licitação. A empresa que não apresentá-la é automaticamente inabilitada.

O objetivo da visita é fazer com que a empresa conheça as condições gerais para realização dos trabalhos evitando que, no futuro, possa alegar desconhecimento para justificar atrasos ou pleitear mudanças nos contratos. A empresa precisa enviar para a visita um responsável técnico, engenheiro ou arquiteto, devidamente credenciado.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário