quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diretório Estadual faz recadastramento dos filiados por telefone


O Diretório Estadual do PSDB de Minas Gerais está fazendo o recadastramento, via telefone, de todos os seus filiados. A medida é mais uma etapa do projeto de informatização do Diretório, iniciada este ano pela Executiva Estadual, presidida pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel.

O primeiro passo foi a solicitação feita aos 835 diretórios e comissões provisórias que o partido possui em Minas para que fosse enviada a relação dos filiados nestes municípios. De posse dos dados, o Diretório contratou uma empresa de “call center”, que está entrando em contato com os filiados para confirmação dos dados e para acrescentar outros, como por exemplo endereços eletrônicos e nas redes sociais. Na oportunidade, é realizada uma sondagem sobre questões político-partidárias.

Paralelo a isto, estão sendo criados endereços eletrônicos para cada representação tucana nos municípios e também um blog. O objetivo final do projeto é a criação de uma “rede tucana”, que consistirá na interligação do Diretório Estadual e de todos os diretórios municipais.


Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário