segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conferência de Comunicação é encerrada em Belo Horizonte


Os três dias da 1º Conferência de Comunicação de Minas Gerais, encerrada, neste domingo (15), na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, resultou em 697 propostas que serão enviadas à 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro, em Brasília.

Com o tema “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”, o evento foi promovido pelo Governo de Minas, junto aos segmentos sociedade civil e sociedade civil empresarial, e teve o objetivo de debater e contribuir para a formulação de Políticas Estaduais e Nacional de Comunicação.

As propostas foram elaboradas, nesse sábado (14), quando foram realizadas as discussões nos grupos de trabalho com os eixos temáticos Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição e Cidadania: Direitos e Deveres. As propostas, junto às 13 moções aprovadas pelos participantes na plenária final de evento, resultarão em um relatório final da Conferência mineira que será enviado à Comissão Organizadora da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom).



Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário