quarta-feira, 6 de maio de 2009

Governador Aécio Neves manda ajuda ao Piauí

O governador Aécio Neves determinou, nesta quarta-feira (06/05), o envio ao Estado do Piauí de um helicóptero e uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar auxílio nas ações de Defesa Civil em Teresina, capital daquele Estado.
A aeronave atuará no transporte de suprimentos e equipes médicas às comunidades atingidas pelas fortes chuvas, que provocaram o transbordamento do rio Poti, impedindo o acesso terrestre.
Em viagem oficial à Espanha, o governador Aécio Neves conversou, nesta manhã, por telefone, com o governador em exercício, Antonio Augusto Anastasia, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e com o senador Heráclito Fortes (PI) para definir o envio de auxílio à capital do Piauí.
Após contato do governador em exercício, Antonio Augusto Anastasia, com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, na manhã desta quarta-feira, o chefe do Gabinete Militar de Minas Gerais e coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Eduardo Mendes de Souza, iniciou o acerto com a Prefeitura de Teresina para os detalhes da chegada da aeronave e da equipe do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário