quarta-feira, 15 de abril de 2009

Governador Aécio Neves lança segunda etapa do Luz para Todos

Energia elétrica chega a mais 220 mil pessoas em Minas GeraisO governador Aécio Neves e Seu Camilo, morador de Araçuaí.

O programa de universalização de eletrificação rural, Luz para Todos, que já levou energia elétrica a 190 mil domicílios e estabelecimentos localizados em áreas rurais do Estado, agora irá beneficiar mais 55 mil famílias em 205 municípios, atendendo a cerca de 220 mil pessoas.

A segunda etapa do programa foi lançada nesta terça-feira, dia 14, pelo governador Aécio Neves e o presidente da Cemig, Djalma Moraes, no Palácio da Liberdade, com a assinatura das ordens de serviços para início das obras.

O governador Aécio Neves e o prefeito de Botumirim, Edílson Rios
“Esse programa tem característica absolutamente exemplar, que é a da parceria. Essa realização do Luz para Todos, agora entrando na sua segunda etapa, só existe porque a Cemig se colocou em condições de consolidar uma parceria com o governo federal, em especial com a Eletrobrás.
Portanto, acredito que dentro de muito pouco tempo, nós já estaremos anunciando a terceira e última etapa”, afirmou Aécio Neves.
Aécio Neves e o prefeito de Cordisburgo, José Maurício Gomes
O governador ressaltou que a prioridade no atendimento serão os municípios com índices de Desenvolvimento Humano (IDH) inferior à média estadual, principalmente no Norte de Minas e nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Aécio Neves e o prefeito de Carrancas, Magno Carvalho.

Leia mais: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário