terça-feira, 26 de março de 2013

Geraldo Alckmin defende Aécio no Comando do PSDB


Fonte: Estado de Minas
Para ser candidato a presidente da República, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) precisa do apoio do seu partido no maior colégio eleitoral do país, São Paulo. E parte importante desse apoio ele obteve ontem na capital paulista antes de fazer uma palestra no congresso estadual da legenda: o governador Geraldo Alckmin defendeu oficialmente o nome do mineiro para assumir a Presidência do PSDB nacional.
“Aécio, corra o Brasil. Ouça o brasileiro, fale ao povo brasileiro. Una o partido”, declarou Alckmin.
Sem a presença do ex-governador José Serra (PSDB), Aécio teve ainda renovado o apoio já declarado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
FHC pediu que o senador trabalhe em prol de uma candidatura forte para fazer frente ao PT e reorganizar o partido em todo o país. O ex-presidente disse que nada poderá ser feito se o partido caminhar dividido. Disse ainda que o PSDB precisa de um banho de povo.
“Pois sabemos governar muito melhor que essa gente.” Aécio se comprometeu a viajar pelo país, visitar São Paulo com frequência para conhecer os militantes, prefeitos e vereadores do partido e também estreitar os laços com as bancadas federal e estadual.
Em sua fala, Aécio Neves pregou a unidade do partido e criticou o governo da presidente Dilma Rousseff, principalmente em relação às questões econômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário