terça-feira, 18 de outubro de 2011

PSDB Sindical de Minas discute agenda do trabalhador


O PSDB Sindical de Minas Gerais promove, no dia 11 de novembro, em Belo Horizonte, palestra com o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva. Com o tema “A Agenda do Trabalhador”, a palestra irá abordar temas relevantes para o desenvolvimento do país com mais justiça social. A palestra será realizada no auditório Pimenta da Veiga, na sede do PSDB-MG (Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2º andar), às 10 horas.

Este será o primeiro evento promovido pelo mais novo secretariado do PSDB mineiro, criado em agosto. Presidido por Rogério Fernandes, presidente da Força Sindical em Minas, o núcleo sindical reúne integrantes de todas as centrais sindicais do Estado.

A criação dos núcleos sindicais em todo o país tem como objetivo a renovação do PSDB, a participação dos trabalhadores nas decisões partidárias e a ampliação do diálogo dos tucanos com a sociedade. Os núcleos ainda ajudarão o partido a elaborar um plano de ação e uma agenda para os trabalhadores. Até agora, foram implantados núcleos sindicais em São Paulo, Tocantins, Goiás e Minas Gerais, e a previsão é que, nos próximos meses, sejam criados em todos os 27 diretórios regionais do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário