terça-feira, 18 de outubro de 2011

PSDB promove, em dezembro, o Congresso Nacional da Juventude Social Democrata


O PSDB realiza em dezembro o Congresso Nacional da Juventude Social Democrata, que terá como um de seus objetivos o lançamento de 400 candidaturas jovens para as eleições municipais de 2012. A iniciativa pretende reunir mais de mil militantes do partido, de todos os estados do país.

“Queremos unificar o discurso da juventude, ampliar nossa base e fortalecer a militância”, disse o secretário nacional da Juventude do PSDB, Wesley Goggi. O presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa, acrescentou que “o congresso será uma importante oportunidade para discutirmos políticas públicas para a juventude, além de estimular a participação política dos jovens”.

Ao final do congresso, garante Goggi, a juventude do PSDB terá definidos os nomes dos postulantes às prefeituras e câmaras municipais em 2012. Os candidatos deverão disputar as eleições defendendo os mesmos valores e apresentando até o mesmo número de legenda. “Todos levantarão as bandeiras da social democracia e enfatizarão a importância da participação”, ressaltou Goggi.

Leia o resto deste artigo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário