quinta-feira, 21 de julho de 2011

Descoberta de gás natural no Alto São Francisco é o tema do Palavra do Governador desta semana




No Programa Palavra do Governador desta semana, Antonio Anastasia destaca que a descoberta de gás natural em Morada Nova de Minas, na região Central do Estado, proporcionará uma nova realidade econômica para Minas gerais. “Nós não vamos mais depender da importação de gás de outros países. Vamos ter um gás verdadeiramente brasileiro, um gás mineiro da bacia do rio São Francisco”, afirma o governador.
Os estudos apontam para um volume estimado entre 176,5 bilhões e 194,6 bilhões de metros cúbicos de gás natural na região, o que representa uma capacidade de produção para 25 anos. Anastasia diz que a região Central de Minas Gerais vai ter muitos benefícios com a exploração do gás. “Além dos royalties pela exploração do gás, nós podemos trazer uma termoelétrica, colocar um parque industrial. E o mais importante de tudo: vamos gerar novos empregos para os mineiros”, conclui o governador.
O Palavra do Governador pode ser reproduzido por qualquer veículo de imprensa, sem ônus e de forma espontânea. O programa é disponibilizado todas as quintas-feiras nas modalidades texto (para jornais impressos e online), áudio (para rádio e podcast/web) e vídeo (em qualidade broadcast para TV).Clique aqui para assistir a outras edições do Palavra do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário