segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Arena do Jacaré recebe jogo beneficente do projeto Mãos Amigas do Futebol


O Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas, na região Central do Estado, recebe, nesta terça-feira (21), a partida beneficente Amigos do Mancini x Time das Estrelas. O jogo faz parte do projeto Mãos Amigas do Futebol, que ajuda entidades filantrópicas. Em seu terceiro ano, a ação contará com grandes nomes do futebol brasileiro de Minas Gerais e do Brasil, como Neymar, Roberto Carlos e Mancini.

O gramado do estádio passou por manutenção após o término do calendário oficial de futebol e este será o último evento do ano na Arena do Jacaré. A partida beneficente será mais um teste para um dos grandes gramados do país. A Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg) cedeu a Arena do Jacaré para a realização da partida.

O ingresso para entrada serão dois quilos de alimento não perecível e poderá ser adquirido antes da partida nos postos de troca instalados próximo à entrada do estádio. Todo o alimento obtido será encaminhado para instituições assistenciais de Sete Lagoas e Belo Horizonte. A expectativa é que 10 mil pessoas acompanhem a partida.

Já confirmaram a presença Neymar (Santos), Roberto Carlos e William (Corinthians), Rafael Moura (Goiás), Cicinho (Roma), Geovanni (ex-Cruzeiro), Kerlon (ex-Cruzeiro), Bernardo (Goiás e ex-Cruzeiro), Diego Clementino (Grêmio), Alex Mineiro (Atlético-PR), Euller e Irênio (América), além dos cantores Samuel Rosa, Eduardo Costa e Marcelinho de Lima. Também estarão presentes os ex-atletlas Nonato, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo e Klebão.

Serviço:

Evento: Partida beneficente Amigos do Mancini x Time das Estrelas

Local: Arena do Jacaré - Sete Lagoas

Data: 21/12/2010

Hora: 19h30

Entrada: Dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário