segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Patrocínio recebe unidade do Sistema Nacional de Emprego


Os trabalhadores da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, ganhou uma nova unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) nesta segunda-feira (18). O posto, localizado na rua Governador Valadares, 957, Centro, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

A nova unidade do Sine terá cinco guichês e vai atender, em média, 90 pessoas por dia. Além do serviço de intermediação de mão de obra, o trabalhador que procurar o posto do Sine também poderá requerer o seguro-desemprego, fazer a inscrição para cursos de qualificação e tirar carteira de trabalho.

Sine

Em Minas Gerais, existem 110 unidades do Sine espalhadas por todas as regiões do Estado. Essa será a quarta unidade do Sine na região do Alto Paranaíba, que já conta com os postos de Araxá, Sacramento e Patos de Minas.

Os postos do Sine, em Minas, são coordenados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), e prestam serviços gratuitos com o objetivo de melhorar as condições de acesso, permanência ou retorno das pessoas ao mercado de trabalho.

Para verificar os endereços das unidades do Sine em Minas, os interessados podem acessar o site http://www.sine.mg.gov.br/.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário