segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sete pessoas morrem em estrada de Ouro Preto

Jackson Romanelli/EM/D.A Press

Thiago Ventura - Portal Uai

Pelo menos sete pessoas morreram no grave acidente com um ônibus rodoviário, em Ouro Preto, na Região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus da Viação Vale do Ouro caiu em uma ribanceira na MG 129, no distrito de Antônio Pereira, próximo ao trevo que leva ao distrito de Bento Rodrigues.

Uma fonte do Corpo de Bombeiros informou que o número de vítimas teria aumentado para dez, após três corpos terem sido encontrados debaixo do veículo. No entanto, a informação não foi confirmada por militares que estão no local do acidente.

Seis pessoas morreram presas às ferragens após o veículo cair de uma altura de aproximadamente 20 metros. Uma sétima vítima morreu enquanto era atendida por bombeiros de Ouro Preto. Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas e foram conduzidas por equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Horta, em Mariana, e para a Santa Casa de Ouro Preto.

O número total de vítimas ainda não foi contabilizado, porque algumas pessoas foram socorridas por populares antes da chegada dos bombeiros. Também a lista de feridos e mortos ainda não foi divulgada.

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário