quarta-feira, 3 de julho de 2013

Secretaria de Desenvolvimento Social Realiza Concurso para Preenchimento de 80 vagas

Fonte: Agência Minas
As Vagas são para os cargos de nível superior em Serviço Social e Psicologia, com remuneração inicial de R$ 2.083,72, para 40 horas semanais.
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) publicou, nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial de Minas Gerais, edital de concurso público para o preenchimento de 80 vagas para os cargos de nível superior em Serviço Social e Psicologia, com remuneração inicial de R$ 2.083,72, para 40 horas semanais. As inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico  www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 27 de agosto a 20 de setembro, às 20h.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, contendo questões de português, atualidades, direitos humanos, informática e conhecimentos específicos, além da prova de redação.
A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de outubro, com duração total de 5 horas, e serão aplicadas em Belo Horizonte e nas 20 cidades sedes das Unidades Regionais da Sedese, conforme anexo II do edital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário