terça-feira, 2 de março de 2010

Serra diz que Aécio Neves é fundamental nas eleições presidenciais

Com os resultados da última pesquisa Datafolha publicada no domingo (28/02), que apontou uma diminuição da diferença entre os candidatos José Serra e Dilma Rousseff, o governador mineiro Aécio Neves, mais do que nunca, se torna uma peça fundamental nas eleições presidenciais de 2010.

O próprio governador de São Paulo já admite que Minas Gerais terá mais importância na decisão do próximo pleito do que se imaginava. Todos estão de olho nos movimentos de Aécio Neves, que nesta semana está voltado para a cerimônia de inauguração da Cidade Administrativa Tancredo Neves, que será realizada no dia 4, quinta-feira.

Serra estará presente no evento, que também prestará uma homenagem aos 100 anos de Tancredo, pai das “Diretas” e avô de Aécio Neves. O encontro será uma boa oportunidade para os tucanos acertarem seus ponteiros.

Apesar de Aécio ter afirmado que sairá candidato ao Senado e que sua prioridade é eleger o vice Antônio Anastasia como seu sucessor, em Minas todos ainda sonham com uma candidatura de Aécio à presidência, já que seus dois mandatos à frente do Estado resultaram num grande exemplo de gestão.

O que poderá sair deste encontro? Vamos aguardar para ver.

Fonte: Blog Sou Mais Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário