quarta-feira, 10 de março de 2010

Niemeyer deixa Dilma em sai-justa: “Gosto do seu trabalho, ministra, mas se Aécio fosse candidato à Presidência, a senhora não teria meu voto”


Niemeyer diz a Dilma que votaria em Aécio


A ministra Dilma Rousseff passou por uma saia-justa durante um passeio, no último domingo, no Rio de Janeiro. Depois de participar da solenidade de inauguração de um hospital, na Baixada Fluminense, Dilma aproveitou para caminhar pelo Rio, cidade onde morou por um ano, durante o regime militar. Em um restaurante, ela encontrou por acaso o arquiteto Oscar Niemeyer. Na conversa, ele deixou claro sua opção partidária. “Gosto do seu trabalho, ministra, mas se Aécio (Neves) fosse candidato à Presidência, a senhora não teria meu voto”, disse Niemeyer, sem perder o costumeiro tom cordial.


Um comentário:

  1. Pra mim, a Cidade Administrativa projetada pelo Niemeyer é um exemplo para o Brasil.

    Todos sairam ganhando com a obra. A cidade de Belo Horizonte, pelo desenvolvimento do vetor norte; o cidadão, que terá um melhor atendimento às suas demandas; os servidores que terão as mesmas condições de trabalho; a máquina pública com a centralização das secretarias em um só lugar (eficiência e economia), além de ser mais um cartão postal para a cidade.

    Realmente, tenho orgulho de ser mineiro.

    ResponderExcluir