sexta-feira, 4 de abril de 2014

Encontro Marca último dia de Anastasia no Cargo de Governador

O último dia de Antonio Anastasia no cargo de governador de Minas Gerais foi marcado por muita emoção. Para agradecer ao governador pelo esforço, nesta quinta-feira (03/04), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, diversas pessoas de vários setores da sociedade, servidores públicos, políticos e profissionais liberais estiveram na sede do Governo de Minas para cumprimentar Antonio Anastasia, que emocionado, agradeceu a todos a colaboração nas realizações feitas no Estado.

“Não podia deixar de fazer o agradecimento. É natural, porque, no meu caso, não é só um mandato, agora de governador. São quase 12 anos de trabalho no Estado, começados com o governador Aécio, primeiro como secretário e, depois, vice-governador e, agora, como governador, de um trabalho imenso realizado por tantos e tantos que estão aqui e outros tantos que não estão. Sempre fui recebido dessa maneira, com carinho e estima.

Fico com poucas palavras nesse momento. Eu, que sempre falo muito, fico, de fato, um pouco lacônico, porque a emoção não deixa falar muito. Portanto, quero agradecer a todos e dizer que é um trabalho muito bonito. Minas Gerais hoje tem um grande reconhecimento, tenho viajado muito pelo país e, felizmente, a imagem de Minas é a melhor possível. Tenho certeza que, ao deixar o governo, vou continuar estando com vocês em outras circunstâncias, momentos e missões”, afirmou Antonio Anastasia.

Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário