quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anastasia presta solidariedade aos familiares das vítimas do acidente da MG 451, que tinha alunos da Apae


O governadorAntonio Anastasia prestou, nesta segunda-feira (18), solidariedade aos familiares das vítimas do acidente na MGC 451, durante o velório, em Ipatinga, no Leste do Estado, onde esteve acompanhado do prefeito da cidade, Robson Gomes, do presidente da Federação das Apaes, deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB-MG), e do presidente e da diretora da Apae de Ipatinga, Francisco Eduardo Rodrigues e Simone Assis, respectivamente.

O Governo de Minas se solidarizou com as famílias das vítimas e participou das providências necessárias por meio das Secretarias de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) e de Desenvolvimento Social (Sedese). Uma equipe da Polícia Civil, com legistas e peritos,f oi deslocada de Belo Horizonte para a região e atuou na identificação dos corpos.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois ônibus são da empresa Translima de Ipatinga, no Leste do Estado, e vinham de Montes Claros, no Norte de Minas, e foram contratados pela Prefeitura de Ipatinga. Na tentativa de fazer uma ultrapassagem, os dois veículos dividiram o mesmo espaço na ponte sobre o rio Araçuaí, que não era suficiente. Com o impacto lateral, um dos ônibus foi jogado no rio.

Os estudantes retornavam da etapa final do Jimi em Montes Claros. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Carbonita, Itamarandiba e Diamantina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário