quinta-feira, 5 de março de 2009

TURMA DO BOLOTA



A turma do bolota é um programa da rádio Itatiaia em Minas Gerais, particularmente acho que é o melhor programa de humor do Brasil e não digo só do rádio não, é melhor do que os da televisão também.
Cheios de personagens e muita diversão:
Robson Laureano
Leonardo Angelo
Frávria França
Rabu
Chocolate
Quilim
Caquinho
Marreco
Yohana
Cadiquim e vários outros, acompanhem que tenho certeza que não haverá arrependimento.

Não trabalho com eles, sou simplesmente um fã.
Em BH sintonize, AM610 e FM95,7
HOJE TEM A ESTRÉIA DA ESCOLINHA DO BOLOTA.

15 comentários:

  1. oh bolota diz ai pro rabu,que ja peguei a mulher dele.abracos. edgar s j del rei

    ResponderExcluir
  2. manda um a braço para o ramon de sete lagoas aiiii para o peri tambem e para a eloisa...valeu galera...fuiiiii

    ResponderExcluir
  3. olá galera manda um abração para o ramon de sete lagoas...para eloisa eo juninho...valeu galera.

    ResponderExcluir
  4. i ja sei o rabujento e gay

    ResponderExcluir
  5. Sou o vinicius moro Aqui na Italia.. O bolota ta Aqui na Italia fazendo o boneco de neve com um boné azul.. Ele não desencalha daqui mais não.. Valeu Titi o programa com você mandando ta d+. manda um abraço para minha prima dayanne e para o povão ai do caiçara da rua frederico cornélio..

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Pablo Moro em Ribeirão das Neves No Bairro Fortaleza!

    Titi não deixa o Bolota voltar... pois trabalho á noite e me divirto todos os dia escutando o Noite Livre com vc que Adora as Nuiéé dos Teitãoo kkkk

    sou cobrador de Onibus!
    Já que vc estar Mandaandoo ! aproveita e da uma chicotada no Abraão que não me deixa quieto ne um Horário fixo de uma linha de Onibus!

    tbm quero ganhar uma camisa do TiTi Telefone:(031)9675-4886 Bairro : Fortaleza

    mas por favor leia essa mensagem no ar...

    ResponderExcluir
  7. Lucas Diógenes de Souza Taciano21 de abril de 2010 às 11:37

    fala pro rabujento que a Vila Oeste é AO POBREZA

    ResponderExcluir
  8. ai bolota o cruzeiro vai ser campeão brasileiro neste ano,
    e o galo vai ir para a segundona.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eu e a minha mae curtimos a a turma do bolota pois e a melhor programa se eu pudesse ea ai so pra conhecer a turma um beijao para todos princimpalmente para o rabugento. sabrina lopes. cidade combinado to

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal ovo vcs todo dia q posso bjss para a dona santinha

    ResponderExcluir
  11. o apelido do rabujento é carrimho do paraguai

    é so brincar com ele que ele solta a rodinha

    ResponderExcluir
  12. Eu amo de paixão o RABUJENTO... Amor da minha vida.... bjos

    ResponderExcluir
  13. OI sou yanne e gostaria de saber se o RABUJENTO que namora comigo so que eu tenho 17 aninhos bjos aguardo sua resposta!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. ROBSON adoro vc. Não perco nenhum dia seu programa amo vcs bjos

    ResponderExcluir
  15. boa no robisom e toda à galera,
    robisom neste sabado proximo,
    vou fazer um evento, na minha rezidencia,
    mas tenho uma duvida o que eferecer, para os convidados, com sua permissao, gostaria de uma sugestao do blutufi, o que comer e beber!
    robisom para nossa alegria, hoje vou gravar mais este programa.
    andre da vila bispo de maura ribeirao das neves.

    ResponderExcluir